O EVENTO




O Seminário Futura Trends 2018 terá como tema central A Quarta Revolução Industrial, ou Indústria 4.0. Um estudo sobre as profundas mudanças que, na opinião de Klaus Shwab - o doutrinador da teoria e autor da obra A Quarta Revolução Industrial - “na perspectiva da história da humanidade, nunca houve um momento tão potencialmente promissor ou perigoso”.

Para discutir as inovações tecnológicas em curso, convidamos,em parceria com a Fundação Dom Cabral, nomes de envergadura como o economista indiano SUBI RANGAN, de Harvard e INSEAD; o prof. emérito da FDC, PAULO VICENTE, autor de vários livros e ranqueado entre os 30 melhores professores do mundo; o prof. CESAR SANSON, um dos principais pensadores brasileiros sobre as mudanças e impactos tecnológicos na vida do ser humano e das economias; a profa. REGIANE ROMANO, Doutora em Administração com ênfase em TI e pesquisadora de tecnologias, dentre outras competências. Além de
convidados especiais que comporão os painéis temáticos sobre inteligência artificial, robótica, internet das coisas, veículos autônomos, nanotecnologia, biotecnologia e computação quântica.